X

FOTOS

Publicada em 05/12/2019 às 09:32 | Atualizada em 05/12/2019 às 10:09

Marina Ruy Barbosa quase viajou com amigos que morreram em acidente de avião: - A vida é muito frágil

A atriz revelou que foi convidada para a viagem em que Maysa Mussi, Tuka Rocha e Marcela Brandão sofreram o acidente

Gabriela Gonçalves

X

O ano de 2019 não foi nem um pouco fácil para Marina Ruy Barbosa. Além de ver o seu nome envolvido em várias polêmicas, a atriz ainda enfrentou um baque em novembro: três de seus amigos - Maysa Mussi, Tuka Rocha e Marcela Brandão - morreram após a queda de um avião na Bahia. Durante evento da marca de joias Vivara que aconteceu na última quarta-feira, dia 4, em São Paulo, a atriz contou ao ESTRELANDO que recebeu um convite para ir com eles nessa viagem, mas que não pôde aceitar, e ainda disse o que a morte deles mudou sua vida. 

Todo mundo que era desse círculo de amizade poderia estar [no avião], mas sim, tinha recebido o convite pra viajar nesse feriado, mas estava trabalhando. Até tentei remanejar, mas no final das contas achamos que ficaria corrido, e acabamos não indo. Mas a vida é muito frágil, a gente está sempre fazendo muitos planos. Isso serviu pra mim, porque eu não estou deixando nada para o ano que vem, não estou deixando de encontrar e de dizer pras pessoas que eu amo o quanto eu estou grata de tê-las na minha vida.

Marina também deu o que falar recentemente ao criticar as pessoas que tiraram selfies com o corpo e a família de Gugu Liberato durante o velório do apresentador. Na entrevista, ela também explicou o desabafo:

- Acho que estava muito abalada porque tinha acabado de perder três amigos em um acidente de avião e tinha acabado de ir a dois velórios. É um ambiente muito pesado, triste, o sofrimento da família também é algo que me dói muito. Foram semanas que eu só pensava nisso, só conseguia falar sobre isso, então lidar com a morte é algo que eu ainda tenho uma certa dificuldade, ainda mais quando a gente é pego de surpresa. Mas isso é mais uma opinião, acho que não existe regra, mas acho dolorido fazer selfie em velórios, acho complexo.

Além disso, Marina também afirmou que está de férias da televisão, e que não tem previsão para voltar a atuar. Já estamos com saudades da atriz nas telinhas, né? 

A seguir, relembre as vezes em que Marina rebateu haters na internet

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.