X

FOTOS

Publicada em 05/12/2019 às 16:15 | Atualizada em 05/12/2019 às 16:38

Roberto Carlos foi a primeira pessoa que ligou para Glória Maria após cirurgia: Me deu fé e confiança

A jornalista fez sua primeira aparição pública durante o evento de lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D

Da Redação

X

Glória Maria recentemente passou por um momento bem delicado, já que precisou ser submetida a uma cirurgia no cérebro. O procedimento foi bem sucedido e a jornalista já fez sua primeira aparição pública, durante o evento de lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D. 

Agora, no seu Instagram, Glória fez uma homenagem ao cantor, que é seu amigo de longa data. Ela publicou uma foto com o Rei e contou, na legenda, que ele foi a primeira pessoa que ligou para ela após a cirurgia. 

Agradeço a Deus a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar Viva! O Roberto foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que sai do CTI. Depois da cirurgia! Me deu fé e confiança! Essa semana apresentamos juntos o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém. Foi lindo! Te amo Rei!

Quem também adoraria receber uma ligação do Rei? 

A seguir, relembre os momentos mais inacreditáveis de Glória Maria:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.