X

FOTOS

Publicada em 05/12/2019 às 18:09 | Atualizada em 05/12/2019 às 18:25

Thiaguinho chora ao cantar música que fez para Fernanda Souza em show; assista ao vídeo

O cantor não conseguiu controlar as lágrimas durante uma apresentação em Recife, Pernambuco

Da Redação

X

Thiaguinho se emocionou durante um show realizado em Recife, no Pernambuco, na noite da última quarta-feira, dia 4. O cantor já estava emotivo durante a música Deixa Tudo Como Tá, mas desabou mesmo na canção Ainda Bem, que ele escreveu especialmente para a ex-esposa, Fernanda Souza. A letra do single diz o seguinte:

Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz / Igual não tem, me trata bem, do jeito que eu sempre quis / Lembro, te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi / Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim.

Só do teu lado tudo é mais / Tudo é tão perfeito e cheira paz / Eu nunca amei ninguém assim / Eu sei que foi feita pra mim.

Assista ao vídeo abaixo:


Thiaguinho e Fernanda anunciaram a separação em outubro deste ano, afirmando que o amor se transformou em uma bela amizade. A seguir, confira os casais famosos que anunciaram a separação em 2019: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.