X

FOTOS

Publicada em 06/12/2019 às 16:48 | Atualizada em 06/12/2019 às 18:51

Na CCXP 2019, Fábio Assunção fala sobre interpretar o pai de uma viciada em série: - É poder falar de forma legítima, não através de roubos da minha imagem

O painel da Globoplay aconteceu nesta sexta-feira, dia 6, no Auditório Cinemark XD

Carolina Rocha

X

Na tarde desta sexta-feira, dia 6, rolou no Auditório Cinemark XD, na CCXP 2019, o painel da Globoplay, com a presença de diversos atores. O intuito do painel foi apresentar ao público três séries novas, de três diferentes gêneros: comédia, drama e suspense. E o ESTRELANDO acompanhou o evento de pertinho só para te informar de todos os lançamentos da plataforma. Vamos conferir?

Eu, a Vó e a Boi

A série, escrita por Miguel Falabella, foi inspirada em uma thread de um usuário do Twitter. A trama já está disponível no serviço de streaming e a primeira temporada tem seis episódios. No painel, estavam presentes o diretor Paulo Silvestrini e os atores e atrizes Arlete Salles, Daniele Winits, Daniel Rangel, Marco Luque e Alessandra Maestrini.

- É uma série contemporânea. Além de uma série de humor, temos uma crônica ácida e inteligente, com um elenco apaixonante. E também tem um pouco da vida, tanto da sociedade, como do país em que vivemos, afirmou Silvestrini. 

Com referências de Modern Family e Curtindo a Vida Adoidado, a comédia ainda conta com uma trilha sonora diversa, que vai desde ao rock n' roll até a ópera. 

- A série mostra personagens muito reais onde os defeitos de cada um trazem consequências, analisou Luque.

É interessante mencionar, ainda, que os personagens de Winits, Luque e Maestrini formam um triângulo amoroso no seriado. Na sitcom, Maestrini vive o policial caricato Seu Rocha, que tenta apaziguar os embates entre a Boi, interpretada por Vera Holtz, e a Vó, papel de Arlete Salles.

Eu tenho muita alegria, muita esperança com esse trabalho. Foi feito com muito amor, garantiu Salles.

Onde Está Meu Coração

A série de drama conta a história de uma família cuja filha médica se torna viciada em crack. No painel, estavam presentes o autor George Moura, a diretora Luisa Lima e os atores Fábio Assunção e Mariana Lima. Fábio, inclusive, falou um pouco sobre a importância desse tema.

- É um tema que faz parte da minha vida, e ter a oportunidade de falar sobre isso, através da dramaturgia, sabe? Não através de roubos da minha imagem, mas de uma forma legítima, emocionou-se.

A Globoplay exibiu um trecho exclusivo da trama em seu painel, e Letícia Colin, que faz o papel da viciada Amanda, aparece irreconhecível. Em uma determinada cena, Colin vaga pelas ruas e muitas das pessoas anônimas que a encontraram, de fato, não a reconheceram. O seriado está previsto para estrear no primeiro semestre de 2020 no serviço de streaming.

Desalma

A série de suspense e de drama sobrenatural conta a história de Ignez, vivida por Cláudia Abreu. Ela é uma mãe que não consegue diferenciar o seu problema psiquiátrico de uma suposta loucura, já que seu filho afirma que está sendo assombrado e perseguido por seres e criaturas que fogem de uma explicação racional. Estavam presentes no painel a escritora e autora Ana Paula Maia, o diretor Manguinha e as atrizes Claudia Abreu e Maria Ribeiro.

A trama engloba bruxaria e mitologia eslava. Estreia em março de 2020 no serviço de streaming.

Surpresas

Além de uma apresentação intensa do grupo Sepultura, a Globoplay também preparou um vídeo especial da atriz Jodie Whittaker, que é a nova Doutora do aclamado seriado Doctor Who. Jodie chamou os fãs brasileiros para assistir à série no streaming e ainda agradeceu ao carinho e apoio do público nessa nova jornada. Fofa, né?

A seguir, veja o que você não pode perder na CCXP 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.