X

FOTOS

Publicada em 07/12/2019 às 14:07 | Atualizada em 07/12/2019 às 14:08

Ana Paula Siebert posa de biquíni e exibe barriguinha de gravidez!

Mulher de Roberto Justus está em Miami, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Grávida de 16 semanas, Ana Paula Siebert exibiu sua barriguinha de gravidez em um novo clique postado na última sexta-feira, dia 6. A modelo de 31 anos de idade está viajando e, durante passeio em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, a gata posou para os seus seguidores do Instagram

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula está esperando seu primeiro filho com o apresentador, que já é pai de Fabiana, Ricardo Luiza e Rafaella. Recentemente, o casal descobriu que terá uma menina e escolheram o nome Vicky.

Estou aqui nessa vida boa tomando sol, eu e a baby. Olha só a barriga, apareceu. Completei 16 semanas e aí realmente deu uma pontadinha. Estamos aqui todas coloridas. Estou me achando, não consigo parar de passar a mão na barrigacontou pelos Stories enquanto tomava sol. 

Ela está linda demais, né? Relembre, a seguir, tudo o que já sabemos sobre a gestação dela: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.