X

FOTOS

Publicada em 07/12/2019 às 14:36 | Atualizada em 07/12/2019 às 14:38

Gloria Maria posa com as filhas e faz texto emocionante após cirurgia: Renascendo!

A jornalista também revelou quando irá voltar ao Globo Repórter

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gloria Maria passou por uma delicada cirurgia no cérebro em novembro de 2019. Apesar do susto, o procedimento de seis horas de duração foi bem-sucedido, e a jornalista já está pronta para voltar para o batente.

Em publicação feita em seu Instagram, ela posou com as filhas, Laura e Maria, e agradeceu as meninas pela força que recebeu:

Renascendo! Minhas filhas, minhas bênçãos! O amor delas foi fundamental no milagre de eu estar viva! Me deram, carinho, humor, força e alegria! Ainda um caminho a percorrer, mas em forma!

Gloria também anunciou que sua volta para o Globo Repórter já está marcada: ela apresentará a Retrospectiva 2019, tradicional especial de fim de ano do programa da Globo

Logo vou estar de volta ao Globo Repórter, apresentando a retrospectiva! Obrigada mais uma vez pela energia linda que vocês me passaram! Por isso também estou bem!

Relembre a seguir os momentos mais inacreditáveis da carreira de Gloria Maria:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.