X

FOTOS

Publicada em 08/12/2019 às 17:02 | Atualizada em 08/12/2019 às 17:22

Alba Flores fala sobre o destino de Nairobi na quarta temporada de La Casa de Papel: - Quem gosta dela vai sofrer

O elenco da série esteve no Brasil para a CCXP 2019

Carolina Rocha

X

O elenco de La Casa de Papel participou de um painel incrível neste domingo, dia 8, na CCXP 2019! A Netflix trouxe os atores Pedro Alonso, Alba Flores, Darko Peric, Rodrigo de la Serna e Esther Acebo, que interpretam Berlim, Nairobi, Helsinki, Palermo e Estocolmo, respectivamente, para falarem sobre a quarta temporada da série, que já tem data de estreia: 3 de abril de 2020! E a ansiedade, como fica, hein?

Todos os astros se arriscaram bastante e falaram muito português durante o painel. Na entrevista, os artistas se mostraram emocionados e felizes com o carinho dos fãs brasileiros.

É uma sensação absolutamente espetacular sentir toda essa corrente de afeto. Eu ainda não acredito, obrigado, agradeceu Pedro.

Nunca na vida eu pensei que uma série de televisão pudesse chegar a tanta gente no mundo e receber tanto carinho, impressionou-se Alba.

Darko e Esther surpreenderam ao descrever seus personagens - e rolou até comparação com a cultura do nosso país.

- Ela [Estocolmo] é uma mulher, como outra qualquer, com um trabalho normal e que se atreveu a entrar nesse bando de loucos e ficou livre. Eu gosto dessa mudança da Monica, alegou a atriz.

- Helsinki é muito emotivo, muito coração, assim como os brasileiros, brincou o astro.

Pedro ainda falou o que tem por trás de todos os assaltos e planos eletrizantes da série.

É a história de uma família. Uma família impossível, desestruturada, que a cada passo fica mais difícil. Mas que reconhece o seu vínculo. O amor vai ser mais e mais profundo. 

E Alba concordou.

- O grupo agora vai ter um momento de se reorganizar e encontrar uma maneira de solucionar os problemas, como qualquer família.

Já Rodrigo citou uma das famosas frases da série.

O próximo desafio é sobreviver, eles estão em uma situação muito delicada. A Nairobi tem sua vida em risco, e eles estarão focados em sobreviver. Como disse o Professor: não é mais um assalto, é uma guerra. 

O público ainda teve o prazer de conferir uma cena exclusiva da próxima temporada durante o painel. Ela começa com o Professor fugindo em uma floresta e dando de cara com um touro ao pular um muro. Ele, então, se protege ao entrar dentro de uma caixa. Mesmo assim, ele acaba ficando em uma enrascada, já que tem um touro e uma equipe especial da polícia do lado de fora dessa caixa. Como será que ele vai sair dali, hein?

Depois, Pedro fez uma análise do porque Berlim é tão popular.

Nós sempre ficamos pensando como esses personagens desprezíveis, misóginos e bagunçados emocionalmente conseguem fazer sucesso. Acho que é porque ele vive a vida de forma honesta para ele. Ele tem uma intensidade que atrai e é uma pessoa que gosta de aproveitar cada momento. Com certeza todo mundo gostaria de passar uma tarde com ele. 

Alba ainda falou sobre o destino incerto de sua personagem na quarta temporada.

Acredito que nesta temporada os roteiristas vão contra as expectativas do público. Quem gosta da Nairobi vai sofrer. 

Eita! Será que a nossa queridinha vai mesmo morrer? Bom, por enquanto não dá para afirmar muita coisa - até porque a Netflix liberou um teaser da quarta temporada onde Nairobi aparece como uma das protagonistas. Olha só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Agora é esperar até abril, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.