X

FOTOS

Publicada em 09/12/2019 às 13:15 | Atualizada em 09/12/2019 às 13:30

Beyoncé desafaba sobre rumores de gravidez: - Deixem os meus ovários em paz!

Cantora é capa da edição de janeiro de 2020 da Elle americana

Da Redação

X

O ano nem acabou, mas a musa Beyoncé já é a capa da primeira edição de 2020 da revista Elle americana! Entrevistada pela publicação, a cantora falou sobre a nova parceria de sua grife, Ivy Park, com a Adidas, além de responder várias perguntas pessoais sobre gravidez, maternidade e autoaceitação. 

Mãe de três filhos - Blue Ivy, de sete anos de idade, e dos gêmeos Rumi e Sir, de dois anos - com seu marido Jay Z, Beyoncé comentou sobre o que mais a estressa no dia a dia. 

- Eu acho que o que é mais estressante é balancear trabalho com o resto da vida. Me certificar de que estou sempre presente para os meus filhos - deixar a Blue na escola, levar Rumi e Sir para as atividades deles, conseguir tempo para os encontros com meu marido, e estar em casa para ainda conseguir jantar com minha família. Conseguir cumprir todos esses papéis pode ser estressante, mas eu acho que é a vida para qualquer outra mãe que trabalha, comenta ela na reportagem divulgada no site oficial da revista. 

Falando de maternidade, ela também revelou que a pergunta que mais a estressa é: você está grávida?

- Deixem os meus ovários em paz!, brinca.

A musa também contou que sua confiança com seu corpo está mais alta do que nunca.

- Se alguém me dissesse 15 anos atrás que meu corpo iria passar por tantas mudanças, e que eu iria me sentir mais mulher e mais segura com minhas próprias curvas, eu não teria acreditado. Mas as crianças e a maturidade me ensinaram que meu valor está muito além de qualquer aparência física. E eu entendo isso muito bem agora, afirma ela.

Beyoncé também explicou que, com a idade, aprendeu a ver o sucesso de outra forma.

- Sucesso é diferente para mim agora. Ter abortado me ensinou que eu tinha que ser mãe de mim mesma antes de eu ser mãe de outra pessoa. E aí eu tive a Blue, e a minha busca pelo grande propósito se tornou muito mais profunda. Eu morri e renasci no meu relacionamento, e a busca por eu mesma se tornou também mais profunda. É difícil para mim sentir que eu falhei, sabe? Ser a número um não é mais minha prioridade. Minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que vai viver bem mais que eu. Isso sim é gratificante, explica.

Poderosa, né? Veja, a seguir, alguns cliques do ensaio: 

Abaixo, relembre também algumas das polêmicas entre a diva e o marido, Jay Z: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.