X

FOTOS

Publicada em 09/12/2019 às 15:51 | Atualizada em 09/12/2019 às 15:51

Michael Bublé confirma três shows no Brasil em 2020!

O cantor se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

Da Redação

X

Boas notícias para os fãs de Michael Bublé! O cantor anunciou que fará três shows no Brasil em 2020, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, no Paraná, com a turnê An Evening With Michael BubléO cantor se apresentará no dia 23 de outubro no Estadio Atlético Paranaense em Curitiba, em 25 de outubro no Allianz Parque, na capital paulista, e em 28 de outubro na Jeunesse Arena, no Rio. 

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas a venda geral, para quem foi de São Paulo e Rio de Janeiro começa no dia 17 de dezembro de 2019, à meia-noite e às dez horas da manhã, respectivamente. Já em Curitiba, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 18, a partir das dez horas da manhã. Antes de vir ao Brasil, o cantor se apresentará no Chile e na Argentina. E aí, vai conferir? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.