X

FOTOS

Publicada em 10/12/2019 às 11:00 | Atualizada em 10/12/2019 às 11:03

Ana Maria Braga faz tatuagem com nome de novo namorado, diz revista

A apresentadora e o francês, Johnny Lucet, foram vistos juntos em novembro de 2019

Da Redação

X

Desde que Ana Maria Braga surgiu abraçada em um shopping no Rio de Janeiro com um homem misterioso, em meados de novembro, muito se especulou sobre se a apresentadora do Mais Você estaria namorando. E, na última segunda-feira, dia 9, Ana deixou todos os fãs enlouquecidos ao postar uma foto, em seu Instagramem que aparece com uma suposta tatuagem com o nome Johnny, no braço esquerdo. 

Segundo informações da revista Marie Claire, Ana Maria estaria, de fato, namorando com o francês Johnny Lucet, de 55 anos de idade, e que teria conhecido o amado em sua última temporada de férias, quando passou algumas semanas na França. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da apresentadora para confirmar se trata-se de uma tatuagem, e aguarda posicionamento. 

Confira, abaixo, as fotos que Ana compartilhou: 

Ver essa foto no Instagram

A risada é o tempero da vida, minha senhora... #acordamenina #anamariabraga #redeglobo

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Vale lembrar que a jornalista estava oficialmente solteira desde 2009, quando terminou com Marcelo Frisoni. Ainda bem que ela parece feliz, né? Relembre, abaixo, outros momentos de Ana: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.