X

FOTOS

Publicada em 10/12/2019 às 18:19 | Atualizada em 10/12/2019 às 18:31

Após eliminação, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello falam morte de Gugu Liberato e o assédio de Phellipe Haagensen

O casal foi eliminado do reality na última segunda-feria, dia 9

Da Redação

X

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello foram os eliminados de A Fazenda 11 na última segunda-feira, dia 9. Assim que saíram do reality, os peões passam pela Cabine de Descompressão, uma entrevista ao vivo com Marcos Mion e o primeiro contato dos participantes com o mundo externo. Durante a atração, os dois participantes viram vídeos do programa e também responderam perguntas do público, como se eles irão continuar com o namoro que começaram na casa - e a resposta é sim! 

Os pombinhos também assistiram ao primeiro beijo que deram e a modelo ficou morrendo de vergonha. Sabrina e Rodrigo foram até mesmo elogiados pelo apresentador do programa, que falou sobre a maturidade deles em tocar essa relação enquanto confinados. Porém, a entrevista não falou apenas sobre assuntos positivos. Os participantes foram questionados sobre quais foram os peões que mais lhes incomodaram. Além das respostas comuns sobre as dificuldades do convívio intenso e do jogo, o ator e cantor também ressaltou o caso de assédio protagonizado por Phellipe Haagensen no começo da competição. 

Outro ponto mais pesado que os dois tiveram que comentar foi sobre o caso de racismo sofrido por Sabrina durante o reality. A modelo viu um vídeo de Thayse Teixeira e Hari Almeida dizendo que ela estava se vitimizando e rebateu: 

- Foi algo que não tinha acontecido comigo. Eu nunca sofri racismo da mesma forma que aconteceu comigo aqui na Fazenda. Isso me marcou muito e pode ter sido isso que eu falei em alguns momentos que não estava me sentindo bem, estava me sentindo muito mal.

Mesmo com as desavenças ao longo da temporada, ela garante que quer continuar sendo amiga delas fora da sede. Agora fora da competição, eles puderam ver algumas cenas de A Fazenda e também receberam notícias do mundo externo. Assim como aconteceu com Viny Vieira, Rodrigo também foi informado pela psicóloga do programa sobre a morte de Gugu Liberato, por conta da proximidade que eles tinham devido ao grupo musical Dominó. Na Cabine de Descompressão, o peão lamentou a morte do apresentador

Parece que eu estou vivendo um pesadelo, parece que é mentira. Você sai de um confinamento depois de três meses e recebe essa notícia é um choque. O Gugu para mim foi um pai, foi o meu primeiro patrão. Ele me deu a oportunidade de abrir as portas para mim e me ensinou muitas coisas. Eu não consigo acreditar que ele está morto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.