X

FOTOS

Publicada em 10/12/2019 às 15:55 | Atualizada em 10/12/2019 às 16:14

Nick Cannon revela que advogados de Eminem já entraram em contato com ele após música em que insinua homossexualidade do rapper

Em The Invitation, o humorista diz que Marshall Mathers gravou uma sex tape com outro homem

Da Redação

X

Treta no mundo do hip hop! No início de dezembro, Eminem lançou a música Lord Above, em parceria com Fat Joe, Dr. Dre e Mary J Blige, e na canção ele falou sobre seu suposto relacionamento com Mariah Carey - o rapper constantemente diz que os dois namoraram, apesar da cantora sempre negar - e ainda mencionou o ex-marido da intérprete de Touch My Body, Nick Cannon. 

O humorista e cantor, no entanto, não gostou nem um pouco da diss track, e resolveu rebater. De acordo com a CNN, durante um programa de rádio ele chamou Eminem de velho e convidou o rapper, cujo verdadeiro nome é Marshall Mathers, para participar de seu programa na MTV, o Wild 'N Out. Em seguida, Cannon lançou a música The Invitation, em que diz que o músico gravou uma sex tape com outro homem.

A internet foi à loucura e já está à espera da resposta de Eminem, que até agora só se pronunciou no Twitter dizendo que Nick estava mentindo. Cannon, no entanto, usou seu Twitter para contar que os advogados do rapper já entraram em contato com ele por conta da canção:

Fatos! Os advogados dele não queriam isso. Eles já estão na minha linha.

Tenso, hein? A seguir, relembre os cantores que já escreveram músicas para outros famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.