X

FOTOS

Publicada em 12/12/2019 às 12:00 | Atualizada em 13/12/2019 às 11:47

Dandara Mariana teria sido traída pelo namorado, afirma colunista

A atriz estaria em São Paulo, gravando o Dança dos Famosos, quando tudo aconteceu

Da Redação

X

Em um vídeo compartilhado no Twitter pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o chef de cozinha Alessandro Mota, suposto namorado de Dandara Mariana - já que não foi oficializada a informação de que ela teria, de fato, reatado o relacionamento - foi flagrado aos beijos com outra mulher, a modelo Alana Oliveira. 

De acordo com a jornalista, o registro foi feito no último domingo, dia 8, em um bar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Além disso, fontes que estavam presentes na ocasião afirmaram à coluna que Alessandro tinha até mesmo crises de ciúmes de quem se aproximava demais de Alana, que no caso, seria sua vizinha. Enquanto o chef estava aos beijos, Dandara disputava mais uma rodada do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em São Paulo. 

Vale lembrar também que, no último mês, a colunista noticiou que a dançarina estaria tendo um affair com Caio Castro, no período em que ficou solteira. Entretanto, o romance não teria ido para frente porque Dandara teria descoberto que estava vivendo um triângulo amoroso, já que Caio também estaria ficando, no mesmo período, com Grazi Massafera.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da artista, que afirmou que não comentaria o caso. 

Relembre, abaixo, outras celebridades que já falaram sobre traição: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.