X

FOTOS

Publicada em 12/12/2019 às 19:18 | Atualizada em 12/12/2019 às 19:21

Giselle Itié faz ultrassom natural com parteira mexicana: Sobre confiar, transmutar

A atriz está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter

Da Redação

X

A busca por partos e acompanhamentos de gestação naturais e humanizados estão bem em alta e as famosas não ficam de fora desse universo! Giselle Itié compartilhou um clique no Instagram que pode ser um pouco inusitado para a maioria das pessoas. No clique, a atriz aparece com o barrigão à mostra, pintado com o desenho de um bebê, ao lado de uma parteira. Ela estava fazendo um ultrassom natural com a - assim como a atriz - mexicana Naolí Vinaver. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

A parteira é especialista em partos e trabalha tanto no México quanto no Brasil. Ela desenvolveu uma técnica especial com conhecimentos antigos para fazer o exame nas gestantes, e com o procedimento ela consegue precisar o tamanho e posição do bebê na barriga da mãe. Giselle, que espera o primeiro filho furto do relacionamento com Guilherme Winter aderiu ao trabalho da especialista e compartilhou com os seguidores alguns registros do momento. A musa futura mamãe escreveu: 

Sobre confiar, transmutar, amar e realizar o a maior sonho que é voltar para a minha casa. Obrigada, Naoli Vinaver. Obrigada, meu filho, por me presentear com a oportunidade de conhecer a rainha, deusa e bruxa da vida. Obrigada.

Que emocionante! A seguir confira as famosas que já mandaram a real sobre a maternidade

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.