X

FOTOS

Publicada em 12/12/2019 às 19:46 | Atualizada em 12/12/2019 às 19:47

Megan Fox revela que fez funeral para inseto que o filho matou e que os herdeiros frequentam escola vegana

A atriz é mãe de três crianças, frutos da relação com Brian Austin Green

Da Redação

X

Megan Fox é preocupada com a consciência ambiental dos filhos! A atriz é mãe de Journey River, Bodhi Ransom e Noah Shannon, frutos do relacionamento dela com Brian Austin Green, e revelou em entrevista à People que manda as crianças para uma escola vegana, ensina eles a não pisarem em formigas e que as plantas têm sentimentos. Além disso, a musa de Hollywood garante que tenta incentivar os pequenos a serem eles mesmos e não moldá-los para que se tornem o que a mãe sempre sonhou. Ela reforça a importância de aprender com todas as lições que os herdeiros têm a ensinar. 

A diva não só aprende, mas também se preocupa em ensinar mensagens importantes. Ela mandou os filhos para um escola em que eles comem os próprios alimentos orgânicos que plantam, para que possam aprender tudo o que está envolvido nesse processo. Além disso, ela revela algumas regras da família Fox: 

Nós não pisamos em formigas. Nós não arrancamos flores do chão porque achamos elas bonitas. Eu ensino a eles que plantas são seres sentimentais, elas têm sentimento, pensamentos e emoções.

Entretanto, acidentes acontecem e Megan lembra de um vez que o filho matou um tatu-bola sem querer. Ela disse que o pequeno ficou muito abalado com isso e a família fez questão de fazer um funeral para o inseto - eles até enterraram o animal morto. 

A seguir, confira fotos raras da família da atriz durante as férias: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.