X

FOTOS

Publicada em 13/12/2019 às 19:07 | Atualizada em 13/12/2019 às 19:07

Fã recebe carta de agradecimento de Meghan Markle: Generosas palavras de apoio

Becca Anderson mostrou em suas redes sociais o presentinho mandado pela Duquesa de Sussex

Da Redação

X

Você consegue imaginar receber uma carta de Meghan Markle?! Pois é isso mesmo o que aconteceu com Becca Anderson, uma fã da família real, que recebeu um recado bem incrível da Duquesa de Sussex! Segundo informações do Daily Mail, Becca, de 38 anos de idade, havia escrito uma carta de encorajamento para a esposa de príncipe Harry, sem revelar maiores detalhes.

Agora, recebeu como resposta um texto assinado por Claudia Spens, a chefe de correspondências da família real, em que ela afirma que Meghan gostou das generosas palavras de apoio. Na carta, compartilhada por Becca em suas redes sociais, está escrito o seguinte:

Querida Srta. Anderson, a Duquesa de Sussex me pediu para agradecê-la por seu carinhoso cartão. Foi gentil de sua parte se dar ao trabalho de escrever, como você fez. Sua Vossa Alteza agradece suas generosas palavras de apoio e me pediu para mandar a você os mais calorosos agradecimentos e felicidades.

No Stories, além de mostrar a carta, Becca ainda escreveu:

Se você não consegue perceber, eu amo a duquesa Meghan. 

Muito amor, né?

Logo abaixo, relembre como foi ano da realeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.