X

FOTOS

Publicada em 13/12/2019 às 17:38 | Atualizada em 13/12/2019 às 17:39

Kim Kardashian revela ter feito cinco cirurgias em um ano após dar à luz os filhos

Junto com Kanye West, ela é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm - e os dois últimos vieram ao mundo por meio de barrigas de aluguel

Da Redação

X

Para promover a coleção de inverno de sua marca, a Skims, Kim Kardashian decidiu fazer algo especial, ao divulgar histórias inspiradoras de mulheres - incluindo a de si mesma. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a empresária falou sobre as dificuldades que passou durante a gravidez de seus filhos, North e Saint, frutos de seu casamento com Kanye West.

Quando eu estava grávida da minha filha North, eu tive uma condição chamada pré-eclâmpsia, que é basicamente quando os órgãos da mãe começam a parar. O único jeito de se livrar disso é dando à luz o bebê. Durante a 34ª semana [de gestação], eu tive que fazer um parto induzido de emergência. North tinha um quilo e 800 gramas. Ela nasceu quase seis semanas antes [do previsto]. Depois que eu dei à luz, minha placenta não saiu, ela cresceu dentro do meu útero. É disso que as mulheres morrem no parto.

Ela continuou, contando que apesar das complicações, decidiu engravidar novamente de Saint:

Depois que minha filha nasceu, eu continuei no processo de congelar meus óvulos. Dessa forma, eu pude engravidar do meu filho Saint, e então eu tinha dois embriões sobrando. Eu tive a mesma condição, o mesmo parto horrível que tive com a minha primeira filha.

Após as complicações, Kim revelou que precisou fazer cinco cirurgias para reconstruir o corpo internamente.

Depois disso, eu precisei fazer cinco operações diferentes em um ano e meio para consertar o estrago que tudo isso fez do lado de dentro. Mas do lado de fora eu estava filmando e fazendo sessões de fotos.

Ainda assim, a empresária perguntou aos médicos se poderia ter mais filhos naturalmente, o que os profissionais negaram. Por esse motivo, seus filhos mais novos - Chicago e Psalm - vieram ao mundo por meio de barrigas de aluguel. Ela finalizou o relato, falando da gratidão que sente pela vida que possui em família:

Sou muito grata pelas minhas lindas crianças, não importa a forma como eles vieram até mim - eles vieram para mim. Sou muito grata pelas barrigas de aluguel. Sou muito grata pela minha família. Eu cresci com vários irmãos. Eu amei estar em um grande ambiente familiar. Eu passaria pela mesma dor pelo resultado de ter os meus bebês. Tudo valeu à pena.

Fofo, né? Assista ao vídeo, na íntegra, a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Kim também aproveitou o fim de ano para compartilhar com seus seguidores a foto do cartão de Natal de sua família em 2019. Na foto, ela aparece com Kanye e os quatro filhos - e Saint, o menino mais velho, roubou a cena dando um sorriso super fofo! Confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

A seguir, relembre alguns dos cartões de natal da família Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.