X

FOTOS

Publicada em 13/12/2019 às 09:40 | Atualizada em 13/12/2019 às 10:22

Ryan Reynolds revela que não aprova desejo da filha em ser atriz

Em entrevista à Jimmy Fallon, o ator mostrou bom humor ao falar sobre outra opção para ela sem ser o showbiz

Da Redação

Depois de passar pelo Brasil para divulgar seu mais novo filme na Comic Con, Ryan Reynolds esteve no programa de Jimmy Fallon e falou sobre sua família com Blake Lively, que está grávida pela terceira vez. O apresentador do talk show mostrou uma foto de Blake exibindo a barriguinha de grávida pela primeira vez publicamente e Ryan mostrou-se bem-humorado com a revelação: 

- Ninguém ficou mais surpreso do que eu, Jimmy, disse ele sobre a esposa estar à espera de mais um filho.

A filha dos dois, James, de quatro anos de idade, também foi assunto da entrevista e Ryan entregou que ela já diz querer ser atriz. Ele, no entanto, não apoia a filha e explicou seus motivos:

- Ela quer quer atriz! Tudo bem com o fato dela querer ser atriz. Siga em frente. Vá ser depois da escola. Aí está tudo bem. No momento, todo dia é como um recital, ela canta, apresenta peças em casa, mas ser atriz mirim em filmes é outro universo Eu tentei explicar para ela, é um fardo imenso em seu sistema nervoso. Ter de processar toda essa atenção e informação. Você também desenvolve todos esses mecanismos de auto-preservação. E ela só olhava para mim e não entendia o que eu estava falando, disse o ator.

E continuou:

- Ai eu pensei quer saber: Sabe o que é mais fácil e barato? Vamos logo pular o showbiz e já te colocar na cocaína!, brincou.

Ao encerrar o assunto, Ryan foi sincero sobre o que pensa do universo de Hollywood:

- O showbiz não é bom para crianças! Eu acho que já deveríamos saber disso hoje em dia!

Veja, em inglês, parte da entrevista de Ryan Reynolds para Jimmy Fallon: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.