X

FOTOS

Publicada em 13/12/2019 às 19:42 | Atualizada em 13/12/2019 às 19:50

Xuxa Meneghel lembra especial de Natal ao lado de Fábio Júnior: Cheiro de infância

A loira publicou o clipe de Quem será Papai Noel

Da Redação

X

No fim de ano todo mundo fica um pouco nostálgico e Xuxa Meneghel não fica de fora dessa onda! A rainha dos baixinhos relembrou um dos seus famosos especiais de natal. No Instagram oficial da loira, foi publicado um vídeo de 1989, do clipe de Quem Será Papai Noel, que ela estrela ao lado de Fábio Jr. Na legenda da publicação, ela escreveu: 

Com cheiro de infância e dos mágicos especiais de Natal da loira.

O post foi o suficiente para despertar as lembranças da época de infância dos fãs de Xuxa. A caixa de comentários ficou lotada com declarações amorosas, como por exemplo:

Em casa era a data mais esperada, ficava o mês inteiro esperando a chamada de fim de ano para assistir o especial de Natal da Xuxa. Melhor época da vida, muitas, mas muitas boas lembranças dessa época!

A internauta que escreveu isso foi acompanhada por outra que disse: 

Passava o ano esperando para assistir, lembro que dormia a tarde para poder ficar até tarde assistindo.

Atualmente, Xuxa não comanda mais um especial de Natal próprio, mas ela participou do programa de fim de ano da Record TV! Confira a seguir como foram os bastidores da gravação do Família Record:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.