X

FOTOS

Publicada em 14/12/2019 às 12:00 | Atualizada em 14/12/2019 às 12:34

Justin Bieber canta Never Say Never ao lado de Jaden Smith e leva fãs à loucura. Veja!

A música foi feita pelo cantor em 2010, para a trilha sonora de Karatê Kid, filme protagonizado pelo filho de Will Smith quando criança

Da Redação

X

Momento histórico e emocionante para os fãs de Justin Bieber! Junto com sua esposa, Hailey Bieber, o cantor foi o anfitrião de um leilão beneficente de obras de arte na última sexta-feira, dia 13, e o evento deu o que falar! 

Justin decidiu cantar alguns de seus maiores sucessos e convidou alguém muito especial para acompanhá-lo: Jaden Smith! Os dois apresentaram a música Never Say Never, que gravaram juntos para a trilha sonora de Karatê Kid em 2010. Scooter Braun, empresário de Bieber, publicou um vídeo do momento em seu Instagram e, na legenda, falou sobre os outros sucessos que o cantor apresentou na noite:

Isso me fez muito feliz. Meus parabéns a Justin Bieber e Hailey Bieber por arrecadarem tanto nesta noite, com todos esses artistas incríveis, para as pessoas que precisam. Obrigada Shauna Nep e sua equipe por se posicionarem por uma grande causa. Ele também apresentou Baby, Sorry e Love Yourself.

Ao fundo do vídeo, é possível ver Kylie Jenner filmando e curtindo a apresentação. Os fãs, é claro, ficaram super emocionados com o momento e desabafaram no Twitter. Uma internauta escreveu:

Não acredito que Justin Bieber e Jaden Smith fizeram a gente voltar pra 2010. 

Confira o momento a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Scooter Braun (@scooterbraun) em

A seguir, confira os looks mais exóticos de Jaden Smith:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.