X

FOTOS

Publicada em 15/12/2019 às 14:41 | Atualizada em 15/12/2019 às 14:59

Brad Pitt passará seu aniversário e véspera de Natal com os filhos biológicos

O ator não ficará uma parte de dezembro com os filhos mais velhos, Maddox, Pax e Zahara

Da Redação

X

Brad Pitt parece já ter planos para o Natal! Uma fonte revelou ao site Entertainment Tonight que o ator passará o seu aniversário e a véspera de natal com os filhos mais novos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne - frutos de seu relacionamento com Angelina Jolie. Os três são seus filhos biológicos, enquanto os mais velhos - Maddox, Pax e Zahara - foram adotados pelo casal. 

Brad ficará com as crianças do dia 18 de dezembro, dia de seu aniversário, até a véspera de Natal. Não foi revelado o motivo dos mais velhos não passarem a semana com o pai, mas a fonte garantiu que todos são bem-vindos à casa do astro quando quiserem. Já no dia de Natal, os seis devem passar com Angelina. 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Brad Pitt não parece ter uma boa relação com o primogênito, Maddox, desde sua separação com Angelina. Tenso, né? 

A seguir, relembre os casos de relações conturbadas entre pais e filhos do mundo dos famosos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.