X

FOTOS

Publicada em 15/12/2019 às 12:00 | Atualizada em 15/12/2019 às 12:29

Fernanda Souza confirma presença em show de Thiaguinho, mas adianta: Não significa que reatamos

Atriz e apresentadora afirmou que o cantor faz questão se sua presença na apresentação

Da Redação

Fernanda Souza estará neste domingo, dia 15, no último show do projeto Tardezinha, do seu ex-marido, Thiaguinho, que acontece no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a atriz e apresentadora fez questão de deixar bem claro que isso não significa que os dois ensaiam uma reconciliação.

Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: Não estranhem se nos virem na companhia um do outro. Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!, explicou. 

A atriz também demonstrou estar incomodada sobre como estão se referindo à ela depois da separação. Indignada, Fernanda disse que causa estranheza em pleno 2019 algumas mulheres serem definidas pelo seu estado civil:

- É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: Solteira, Fernanda Souza vai à academia. Sempre usando o solteira antes de qualquer coisa. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina. É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado.

Após o ano sabático de 2019, Fernanda diz que não planeja voltar a atuar tão breve e que não terá uma nova temporada do Vai Fernandinha tão cedo. No próximo ano, ela pretende trabalhar por trás das câmeras, estudar muito, viajar e viver a vida um pouco mais afastada das redes sociais:

- Eu também adoro a vida on line, mas, 2020, será um ano para ficar mais off line. Vou estudar, viajar e criar! Sou uma mulher que ama mudar, se reinventar e aprender coisas novas, como toda boa geminiana!, finalizou



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.