X

FOTOS

Publicada em 15/12/2019 às 16:30 | Atualizada em 15/12/2019 às 17:31

Lucas Viana pede desculpas publicamente para Marcos Mion, entenda!

O campeão de A Fazenda 11 ainda contou nos seus Stories que está oficialmente solteiro

Da Redação

X

Lucas Viana, o grande vencedor de A Fazenda 11, usou as suas redes sociais para pedir publicamente desculpas para Marcos Mion. Para quem não sabe, o apresentador do reality rural revelou que chamou Lucas para um conversa bem séria depois do fim do confinamento. Nesta conversa, o pai de Romeo - diagnosticado com autismo, fez um pedido seguido de uma ordem para que Lucas parasse de fazer brincadeiras com o transtorno.

Ontem mesmo eu conversei com o Lucas e dei vários conselhos para ele. E aí eu falei: esse aqui não é um conselho, é uma ordem: você nunca vai usar esses termos de forma pejorativa. Ele já sabia, se mostrou extremamente envergonhado, arrependido.

De cabeça fresca, o campeão de A Fazenda 11, aproveitou as redes sociais para tocar novamente no assunto e publicou um longo texto mostrando estar realmente arrependido do que falou anteriormente dentro do reality

Vi o quão sério é o assunto e que jamais pode ser levado como piada e brincadeira. Eu entendi que o portador do transtorno possui dificuldade de expressar suas emoções, dificuldade na comunicação, alterações comportamentais, como manias, apego excessivo a rotinas, interesse intenso em coisas específicas e dificuldade de imaginação. Tudo isso vai influenciar como cada pessoa se relaciona, se expressa e se comporta. Longe de mim querer definir o autismo. Não tenho competência para isso. Porém, posso imaginar os sentimentos envolvidos dos familiares portadores do Transtorno do espectro autista (TEA) ao ouvir uma piada ou brincadeira relacionada a isso, disse Lucas em um trecho do texto. 

Confira o texto na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Após uma polêmica não intencional, já explicada e acompanhada de um humilde pedido de desculpas, escrevo um texto e antes inicio enaltecendo o Marcos Mion que possui minha admiração “Elogie em público e corrija em particular, um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar” Obrigado @marcosmion . Aproveito e parabenizo você por expor sua família por uma causa nobre que trouxe como resultado a aprovação lei Romeo Mion. Esse seu altruísmo trouxe bons frutos para toda população autista do país. Isso é digno de muitos aplausos Parabéns !! Tenho recebido inúmeros directs de pais relatando os diversos sentimentos envolvidos depois do diagnóstico do autismo. Resolvi ligar para um amigo médico e pedi para ele me explicar sobre o autismo. E vi o quão sério é o assunto e que jamais pode ser levado como piada e brincadeira. Eu entendi que o portador do transtorno possui dificuldade de expressar suas emoções, dificuldade na comunicação, alterações comportamentais, como manias, apego excessivo a rotinas, interesse intenso em coisas específicas e dificuldade de imaginação. Tudo isso vai influenciar como cada pessoa se relaciona, se expressa e se comporta. Longe de mim querer definir o autismo. Não tenho competência para isso. Porém, posso imaginar os sentimentos envolvidos dos familiares portadores do Transtorno do espectro autista (TEA) ao ouvir uma piada ou brincadeira relacionada a isso. #autismo #transtornoespectroautista #intervencaoprecoce

Uma publicação compartilhada por Lucas Viana (@eulucasviana) em

Além de tudo isso, Lucas Viana também compartilhou com seus fãs e seguidores que Hariany Almeida, a vice-campeã de A Fazenda 11 e com quem ele mantinha um relacionamento dentro do confinamento, acabou tomando algumas decisões e terminou de vez o namoro deles por meio de algumas mensagens enviadas para a caixa de entrada do Instagram do ex-peão. Que barra, hein!?

A seguir, confira as frases mais polêmicas de Lucas Viana em A Fazenda 11:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.