X

FOTOS

Publicada em 15/12/2019 às 16:00 | Atualizada em 15/12/2019 às 16:18

Saiba o motivo de Kim Kardashian não ter feito o cartão de Natal com as irmãs em 2019!

A empresária surpreendeu ao publicar uma foto do cartão desse ano apenas com o marido, Kanye West, e os filhos

Da Redação

X

Os cartões de Natal já são uma tradição na família Kardashian-Jenner, mas parece que Kim está disposta a dar um basta. A empresária divulgou recentemente a foto desse ano - que você confere acima-  mas ao invés de conter a mãe, as irmãs e seus sobrinhos, o clique contou apenas com seu marido, Kanye West, e seus quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. Agora, em entrevista à People, uma fonte revelou o motivo dela ter feito as coisas de um jeito diferente em 2019. 

Tem sido difícil para eles, conforme os anos, reunir todos para o cartão de Natal. Ano passado quando a Kim organizou, houve muita reclamação. Isso realmente a deixou estressada. Ela estava cansada do drama e decidiu fazer algo só para sua família este ano.

Em 2017, Kim brigou com Kourtney por conta dos cartões de Natal, e no final de 2018 disse que não faria mais as tradicionais fotos em família - ela voltou atrás, mas a imagem daquele ano teria recebido retoques de Photoshop para incluir a família toda. A fonte continuou, falando sobre os preparativos para o clique de 2019:

Ela sabia que os fãs queriam ver toda a família junta, então era importante para ela compartilhar uma foto especial. A foto foi tirada na casa deles, e foi só um evento relaxante. Ninguém estava estressado, as crianças estavam felizes e foi perfeito. Kanye não é fã de brilho, por isso eles se vestiram casualmente.

Ficou uma fofura, mas bem que gostaríamos de ver um cartão de Natal com todo o clã Kardashian-Jenner reunido, né? 

A seguir, relembre os cartões de Natal da família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.