X

FOTOS

Publicada em 16/12/2019 às 16:37 | Atualizada em 16/12/2019 às 17:09

Adriana Esteves aparece de biquíni em foto e fãs elogiam a boa forma da atriz: Onde é essa fonte da juventude?

O filho da estrela de Avenida Brasil publicou uma foto com a mãe para comemorar o aniversário dela

Da Redação

X

Adriana Esteves esbanjou boa forma em uma foto de biquíni! A atriz completou 50 anos de idade no último domingo, dia 15, e passou a data especial ao lado da família, tanto que nem compareceu à entrega do troféu de Melhores do Ano do Domingão do Faustão, onde foi premiada como melhor atriz de série pela atuação em Assédio. Ela estava com os familiares curtindo um sol e piscina, como é possível ver pelos cliques que o primogênito dela compartilhou nas redes sociais. 

Felipe Ricca é o filho mais velho da global, fruto da relação dela com Marco Ricca. O jovem gravou alguns Stories ao lado dos parentes e publicou uma foto com a estrela de Amor de Mãe para desejar a ela um feliz aniversário. Na legenda, ele escreveu: 

Aniversário dessa gatinha

Na foto, Adriana passa o braço por cima do ombro do filho e os dois estão com roupas de banho na frente de uma piscina. Além do tanquinho de Flávio, o corpão da Carminha de Avenida Brasil também chamou muita atenção e os seguidores do jovem exaltaram isso na caixa de comentários da publicação: 

Que linda, muito gata mesmo e atua muito!, escreveu uma fã que foi acompanhada por outra: 

Adri está muito gata! Onde é essa fonte da juventude? Amo muito!

Os fãs da atriz também aproveitaram o espaço para deixar os votos de parabéns para a musa. Uma moça escreveu: 

Essa deusa merece tudo o que há de melhor nesse mundo,eu amo. Parabéns sempre, não só pelo aniversário e sim por tudo.

O clique de Adrina a chamou bastante atenção na web, mas a atriz costuma ser bem discreta com a vida pessoal e nem possui perfis nas redes sociais. por outro lado, algumas famosas adoram esbanjar fotos mostrando o corpão, confira a seguir as estrelas que amam usar biquíni:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.