X

FOTOS

Publicada em 16/12/2019 às 19:46 | Atualizada em 16/12/2019 às 19:50

Jay-Z se irrita e arranca o celular da mão de fã que filmava Beyoncé, assista!

O casal estava na festa de aniversário do rapper Diddy

Da Redação

X

Polêmica! Jay-Z se irritou e arrancou o celular da mão de um fã que estava tentando filmar Beyoncé enquanto ela dançava. O casal de artistas estava na festa de aniversário de 50 anos do rapper Diddy, quando um admirador da cantora tentou gravar a musa enquanto ela se divertia na pista de dança com a amiga Kelly Rowland, que também fez parte do Destiny's Child. O pai de Blue Ivy não gostou nada das intenções do sujeito e arrancou o celular da mão dele, como pode ser visto no vídeo abaixo, que viralizou nas redes sociais: 

Eita, ele perdeu a cabeça mesmo! O momento repercutiu nas redes sociais e muitos internautas aproveitaram o meme pronto para fazer piada sobre o assunto. Uma usuária do Twitter escreveu: 

Quem precisa de segurança quando se tem o Jay-Z?

Já outra pessoa disse: 

Eu não sei nem o que eu faria se o Jay-Z arrancasse o celular da minha mão daquele jeito.

Uma internauta ainda brincou: 

Ainda traumatizado com a letra de Don't Hurt Yourself, Jay-Z toma celular da mão de homem que filmava Beyoncé dançando, comentou fazendo referência a uma das músicas de Beyoncé que supostamente confirmam os boatos de que o rapper traiu a diva pop várias vezes. 

Apesar de Jay-Z ter parecido preocupado com a esposa no vídeo, a relação dos dois é repleto de polêmicas! Relembre algumas das histórias mais babadeiras do casamento de Beyoncé logo abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.