X

FOTOS

Publicada em 16/12/2019 às 11:16 | Atualizada em 16/12/2019 às 11:29

Kate Middleton conta qual foi a primeira palavra dita pelo príncipe Louis

Nem papai e nem mamãe, a criança resolveu falar o nome de uma jurada de um reality culinário

Da Redação

X

Kate Middleton que é mãe de três, teve que passar por diversos momentos no começo da maternidade onde os filhos escolhiam o que iriam falar pela primeira vez. Diferentemente dos outros dois, o príncipe Louis, decidiu que não falaria nem mamãe e nem papai como a primeira palavra.

De acordo com informações compartilhadas pelo site Mirror Online, a duquesa de Cambridge compartilhou a história sobre o seu terceiro filho durante a sua participação com o marido, o príncipe William, em  um programa especial da BBC.

Uma das primeiras palavras de Louis foi Mary, porque bem na altura dele estão todos os meus livros de culinária na cozinha. E crianças são realmente fascinadas por rostos, e seus rostos estão espalhados por todos os livros de culinária e ele dizia: Essa é a Mary Berry! Então ele definitivamente reconheceria você se visse você.

Uau! Quem diria, né? Relembre, abaixo, os momentos plebeia de Kate:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.