X

FOTOS

Publicada em 16/12/2019 às 14:16 | Atualizada em 16/12/2019 às 14:20

Tom Cruise está de volta! Novo trailer de Top Gun: Maverick é recheado de cenas de ação, assista!

Maverick continua mostrando suas habilidades como piloto, após 34 anos!

Da Redação

X

Foi divulgado o primeiro trailer de Top Gun: Maverick, que mostrará o retorno de Tom Cruise como o piloto Maverick, após 34 anos! O longa, previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 9 de julho de 2020, ganhou um vídeo cheio de cenas de ação e que, de quebra, apresenta novos personagens da franquia de sucesso.

A trama traz a volta do querido personagem, que apareceu pela primeira vez em Top Gun: Ases Indomáveis, filme de 1986. Maverick, que continua na ativa, ainda serve como piloto de caça da marinha, se recusando a subir de patente. Ele, então, é chamado para treinar um grupo de pilotos em formação.

É aí que ele encontra Bradley Bradshaw, personagem de Miles Teller, que tem o apelido de Rooster - ele é filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw, personagem que foi de Anthony Edwards, conhecido como Goose. Esse encontro promete ser emocionante, né?

Dirigido por Joseph Kosinski, o longa ainda conta com Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer no elenco.

Assista ao trailer logo abaixo!


Logo abaixo, veja o antes e o depois de Top Gun!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.