X

FOTOS

Publicada em 17/12/2019 às 12:06 | Atualizada em 17/12/2019 às 12:28

Larissa Manoela chora ao se despedir do SBT após dez anos na emissora

No Instagram, a atriz apareceu em meio às lágrimas enquanto se despedia dos colegas de trabalho com declaração comovente

Da Redação

X

Larissa Manoela teve seu último dia no SBT na segunda-feira, dia 16. No Instagram, ela  registrou como foi gravar pela última vez na emissora onde trabalhou por dez anos. Como você viu no ESTRELANDO, a atriz preferiu não renovar o contrato com a empresa de Silvio Santos e agora se dedicará a outros projetos de sua carreira. Em uma série de vídeos e fotos, Larissa apareceu chorando de emoção com a despedida. 

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi...esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio...Todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu muito obrigada!, escreveu a atriz  na rede social. O texto, aliás, também foi lido por ela pessoalmente aos colegas.

Na publicação, ela ainda fala sobre toda a experiência que teve na emissora e os desejos futuros para sua vida e dos companheiros:

Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de tudo estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar boas festas,  um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ano novo! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver toda uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada...e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. Eu amo minha família SBT. Carta aberta a todos do @sbtonline, finalizou a atriz.


Ver essa foto no Instagram

Ai meu deus que emoção 😭😭?

Uma publicação compartilhada por Fã Clube da Larissa (@meu_xuxu_larissa) em


Ver essa foto no Instagram

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi...esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio...TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver TODA uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada...e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! “Carta aberta à todos do @sbtonline ??”

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

E logo após encerrar seu ciclo no SBT, na manhã desta terça-feira, dia 17, Larissa já passou a divulgar seu mais novo projeto, que dessa vez é na Netflix! Em seu primeiro trabalho para o serviço de streaming, Larissa estará no filme Modo Avião, estrelado por ela e pelo cantor Eramos Carlos. O filme chegará à plataforma no dia 23 de janeiro. 

O filme, baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, conta a conta a história da jovem influenciadora digital Ana, personagem de Larissa Manoela. Viciada em celular, ela acaba sofrendo um acidente de carro por dirigir enquanto mexe no aparelho e vai parar no hospital. Como punição, é enviada para a fazenda de seu avô Germano, interpretado por Erasmo, e ficará sem telefone e nem redes sociais. A partir daí, o telespectador verá como Ana lidará com o detox digital forçado que terá que fazer!

Ver essa foto no Instagram

23 de Janeiro no catálogo da @netflixbrasil - MODO AVIÃO ?? ANOTA AÍ 💜 (to fingindo costume, mas to surtando) HEHEHHEHEHE

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.