X

FOTOS

Publicada em 17/12/2019 às 15:36 | Atualizada em 17/12/2019 às 15:49

Luana Piovani elege mole do ano: Pedro Scooby ter perdido a família dele, mais do que a vergonha nacional que ele passou

A loira está em Nova York com a filha, Liz

Da Redação

X

Luana Piovani falou, em uma live no Youtube, nessa terça, 17, sobre os melhores e piores do ano em 2019 - e Pedro Scooby entrou na pauta! Lendo comentários de seguidores, na hora de eleger o mole do ano, ela abriu o coração - como de costume.

Mole do ano: foi pagar pau pro ex quando começou a namorar, disse uma seguidora, cujo comentários Lua fez questão de rebater e fazia alusão ao namoro-relâmpago do ex de Luana com a cantora Anitta:

Catia, já vi que você não entende nada de coisa nenhuma, meu amor, porque eu nunca paguei pau. Mesmo porque, normalmente pra quem eu pago pau, eu logo pego. Eu só estava mostrando a minha insatisfação com o tipo de atitude horrível, sem nenhum tipo de empatia e respeito, que meu ex-marido estava tendo com a família dele. 

E continuou:

Não tem um cabelo de ciúme, ou qualquer sentimento que você possa estar achando. Se tem uma coisa que eu estava bem certa é que eu não queria mais.

Depois, ela falou mais abertamente sobre Scooby, com quem tem três filhos - e uma relação agora menos aberta:

Mole do ano: então vou responder (...) Senhor Pedro Scooby. Mole do ano pra mim é ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, mole do ano foi o resultado de todas as péssimas atitudes que ele teve, e aí ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado a ele de ir e vir dentro da nossa vida e da nossa família. Agora liga, pede, eu vejo se sim ou não e preciso adequar as prioridades na vida das crianças, manter a convivência, porém, pai que visita. É isso. E acho que isso é mole do ano, porque eu vivi isso e acho que foi um mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi um mole que o pai dele deu e que o pai dele ainda dá, e ele tá aí repetindo a história. Mole do ano é isso gente: não evoluir e repetir a história. Boa! Colocamos de uma maneira mais intelectualizada e abrangente.

Confira, abaixo, as tatuagens que Scooby fez em homenagem aos filhos - e mais tattoos cheias de motivos dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.