X

FOTOS

Publicada em 17/12/2019 às 11:28 | Atualizada em 17/12/2019 às 11:52

Maurício Mattar deixará hospital em Botucatu e fazer exames no Incor

Cantor teve suspeita de infarto após se sentir mal e ter pressão alta

Da Redação

X

Maurício Mattar terá alta ainda nesta terça-feira, dia 17, do hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, no interior de São Paulo, onde foi internado depois de sofrer uma suspeita de infarto.

De acordo com a produtora Adriana Gonçalves, o ator e músico passou uma noite tranquila e deve, em breve, ter alta e ir direto para o Instituto do Coração, o Incor, em São Paulo, onde passará por uma bateria de exames. 

Como você viu no ESTRELANDO, Maurício, de 55 anos de idade, foi levado ao hospital depois de sentir mal e precisou passar por um cateterismo. Em vídeo, o artista agradeceu o apoio de fãs e falou sobre seu estado de saúde:  

- A todos vocês que enviaram mensagens de carinho, fé, as orações, esse cuidado é tão gratificante, faz a gente crer que a vida valeu a pena, principalmente no nosso ofício, disse. 

Em comunicado, a assessoria de imprensa do hospital também falou sobre o estado de saúde dele: 

Após sofrer infarto e passar por atendimento no Hospital Estadual de Bauru (HEB), o artista Maurício Mattar deu entrada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) na tarde desta segunda-feira, 16. Ele será submetido a um cateterismo, procedimento realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, e permanecerá internado na unidade. O ator está consciente e seu quadro clínico é estável.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.