X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 19:13 | Atualizada em 18/12/2019 às 19:44

Boninho parabenzina Vitor Bourguignon pela vitória no MasterChef e internautas pedem: Leva para o BBB

O cozinheiro ganhou a temporada A Revanche do reality culinário

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Vitor Bourguignon foi o campeão de MasterChef - A Revanche. A final da temporada foi bem acirrada e prendeu muitas pessoas em frente à TV, até mesmo o direto Boninho, da Globo! O marido de Ana Furtado fez um tweet parabenizando o cozinheiro pela vitória, assim como toda a equipe do programa: 

- Parabéns, Vitor, Ana Paula Padrão, Band TV e aos chefes que falaram lindas palavras Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Salve a gastronomia!

O fato de o diretor assistir um programa da concorrência e falar sobre isso publicamente impressionou muitas pessoas na web, como este internauta que disse: 

Bonis, nem sabia que tu olhava MasterChef, ótimo saber que apesar de emissoras concorrentes ser profissional é acima de tudo. 

Mas além do choque de um profissional estar parabenizando os concorrentes por um trabalho bem realizado, algumas pessoas aproveitaram a oportunidade para fazer um pedido: 

Boninho, leva o Vitor para o BBB que eu prometo que nunca mais te crítico na vida! Eita que ele é celebridade!

Kkkkk pode ser , respondeu Boninho, o que foi ainda mais inesperado. A fala do diretor de televisão levantou ainda mais suspeitas de que a próxima edição do Big Brother Brasil será composta por celebridades e pessoas anônimas juntas na casa, ao invés de só desconhecidos. Essa teoria está agradando algumas pessoas, mas tem outras que preferem uma outra coisa: 

Por favor não coloca gente famosa no BBB, Boninho, coloca eu, pediu uma moça no Twitter

Mas não é só de trabalho que Boninho vive! Uma vez ele foi flagrado aos beijos com a esposa em um shopping  no Rio de Janeiro, confira as fotos logo abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.