X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 11:14 | Atualizada em 18/12/2019 às 11:34

Filho de Murilo Benício já tem data para aparecer em Amor de Mãe

Segundo colunista, Antonio Benício entrará na trama a partir de janeiro de 2020

Da Redação

X

O filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antonio Benício, já tem data para fazer sua estreia como ator na telinha da TV Globo! Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele deverá entrar na novela Amor de Mãe a partir de janeiro de 2020, quando seu personagem, Vinicius, aparecerá em chamadas de vídeo com a família.

Na trama, de Manuela Dias, o personagem de Antonio também será filho do papel interpretado por Murilo, que dá vida ao empresário Raul. Os dois, aliás, já gravaram algumas cenas juntos e apareceram lado a lado em cena em que Vinicius se reencontra com Raul depois de voltar do Canadá, onde estava morando. 

Logo após voltar ao Brasil, Vinicius irá descobrir que possui um irmão, o Sandro, personagem de Humberto Carrão, fruto do relacionamento de Raul com Vitória, interpretada por Taís Araújo. O rapaz ainda irá entrar em conflito com o pai, já que irá se envolver nas causas ambientalistas defendidas por Davi, personagem de Vladimir Britcha, e Amanda, personagem de Camila Márdila. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.