X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 12:03 | Atualizada em 18/12/2019 às 12:10

Marília Mendonça deixa a maternidade um dia após nascimento do filho, veja!

Murilo Huff, pai de Leo, divulgou a novidade por meio de suas redes sociais

Da Redação

X

Marília Mendonça é a nova mamãe do pedaço e, pelo que parece, já deixou a maternidade com seu primeiro filho, Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Na última terça-feira, dia 17, o papai de primeira viagem usou seu Instagram Stories para contar a novidade ao publicar uma foto de Leo em seu quarto na casa do casal.

Eba, agora estou no meu quarto , escreveu na publicação em que o bebê aparece deitadinho no berço de seu quarto, que tem o tema de floresta.

O primeiro filho de Marília e Murilo nasceu na última segunda-feira, dia 16, por meio de parto normal. Pouco depois a cantora publicou a primeira foto do pequeno em suas redes sociais e Murilo se derreteu  com um texto emocionante. Confira:

Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Leo e com a mamãe pessoal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.