X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 15:33 | Atualizada em 18/12/2019 às 15:53

Pedro Scooby explica por que não vai passar Natal com filhos: Não tenho boa relação com a mãe deles

Ele rebateu internauta após críticas

Da Redação

X

Pedro Scooby, após ser eleito mole do ano pela ex, Luana Piovani, já disse, na quarta-feira, dia 18, que até papagaio fala, e ele não parou por aí.

Nas redes sociais, o surfista continuou respondendo comentários - e críticas - de internautas que decidiram opinar sobre a vida do ex-casal e seus três filhos.

Em um deles, Scooby falou sobre o Natal. Com uma seguidora ele debateu não só o quanto vê os filhos, como a programação de Natal deles. Pedro falava sobre o tempo que passou com eles desde a separação e a internauta mandou:

Em um ano com 365 dias, ver os filhos 16 vezes. E depois, e seu filho de sete anos acostumado com vida em família depois de dois meses já ver seu pai beijando outras, não queria passar isso como normal.

O surfista então respondeu:

Pra começar não são 16 vezes, são 14! E 14 vezes não são 14 dias! Por exemplo, mês passado, fiquei um mês lá [em Portugal, onde eles moram]! Não fala o que você não sabe! Quem sabe da minha vida com meus filhos sou eu e eles! Por sinal, a coisa que mais escuto da boca do meu filho mais velho é que eu sou o melhor pai do mundo!

A internauta também disse:

Verdade, passando mais tempo viajando com mulheres uma atrás da outra sem nem pensar em como seus filhos se sentiriam, Natal sem pai, vida sem pai presente por pura diversão e vaidade sua, para você o prêmio de mole do ano.

E ele de novo retrucou:

Vamos lá! Essas minhas viagens eu estou trabalhando! Não sei se você sabe disso? Quanto a mulher em me acompanhar no meu trabalho, isso é um problema meu! E quanto aos meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com ele sou muito presente e eles sabem disso! No caso do Natal, passei todos os natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir que eles passem comigo no ano que vem!

Essa história, pelo visto, ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.