X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 01:00 | Atualizada em 05/12/2019 às 15:16

Saiba o que esperar do especial que marca os 20 anos do grupo Amigos!

Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo estão de volta na Rede Globo para alegrar o seu fim de ano

Carolina Rocha

X

É hoje! O especial Amigos – A História Continua será exibido nesta quarta-feira, dia 18, para alegrar o seu fim de ano na Globo. E como o programa marca os 20 anos do grupo formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, resolvemos fazer uma matéria com tudo o que você precisa saber antes assistir à atração. Vamos lá?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amigos - A História Continua (@amigos20anos) em

Para começar, o especial Amigos – A História Continua exibirá o show realizado pelo grupo no Allianz Parque, em São Paulo, em setembro deste ano. O diretor LP Simonetti afirmou que foi extremamente difícil decidir o que iria de fato ao ar, já que a apresentação completa do Amigos dura de 70 à 75 minutos, com 44 músicas no show! Quanta coisa, hein? Mas saiba que também não foi fácil para o grupo decidir a setlist da turnê; afinal, a dupla Chitãozinho e Xororó, por exemplo, completa 50 anos de carreira em 2020. Imagina quantos sucessos foram feitos nesses anos?

O principal objetivo da reunião de 20 anos do Amigos é celebrar essa família que eles construíram com o tempo. A saudade, inclusive, não era somente de estar no palco, mas também do público. 

Retomamos o Amigos para matarmos a saudade, para nos divertimos fazendo o que a gente mais gosta. Antes de entrar em cada show, a gente vai no camarim um do outro, bate-papo. É sempre um prazer estarmos juntos, afirmou Zezé di Camargo.

E se você acha que o programa contará com muitas participações especiais, saiba que o grupo decidiu manter as apresentações apenas entre eles. De acordo com Zezé, não fazia sentido tirar uma música clássica do setlist para adaptar outra com cantores e duplas sertanejas diferentes. E já que são 20 anos de história, é um momento muito deles, né? Compreensível.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amigos - A História Continua (@amigos20anos) em

Xororó ainda alegou que as músicas sertanejas de hoje em dia são muito comerciais, o que não faz parte da trajetória de cada um dos Amigos. É por isso que eles fazem tanto sucesso até hoje - até mesmo entre o público mais jovem.

No show, Leonardo ainda canta a música Mano, feita em homenagem ao irmão, Leandro, que sempre será o sexto integrante do grupo, de acordo com os artistas. Ou seja: é emoção que não acaba mais!

Para já ficar com um gostinho do que está por vir, confira algumas fotos do dia da gravação do especial Amigos – A História Continua:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.