X

FOTOS

Publicada em 19/12/2019 às 14:32 | Atualizada em 19/12/2019 às 14:32

Rodrigo Santoro revela que chorou ao se depilar para filme: - Foi tudo tão doloroso

Participante da série Reprisal, o ator também contou detalhes de como foi ter uma barba tão grande

Da Redação

X

Rodrigo Santoro compareceu ao programa Late Night, apresentado por Seth Meyers, na última terça-feira, dia 18, e falou sobre como foi viver seus principais personagens na carreira. Para viver Xerxes I em no longa 300, ele contou a história de quando teve que ir a um centro de depilação.

- [O personagem é] um homem super alto, totalmente sem pelos: e essa foi a parte mais complicada. Eu tive que depilar todo o meu corpo, falou ele, que detalhou como foi a situação:

- Eu fui nesse lugar de depilação e uma moça super simpática chegou em mim e perguntou: você quer quente ou frio? Eu respondi que quente. Aí ela pegou aquela coisa [a cera] e jogou tudo no meu peito. E eu perguntei: isso vai doer? A moça arrancou tudo na hora e eu gritando até que ela pegou a toalha e falou: morde! E, nesse momento, eu estou chorando e foi tudo tão doloroso. Então essa foi a primeira e última vez que eu depilei meu corpo, revelou o artista de forma bastante descontraída. 

Sobre a série Reprisal, da Hulu em que ele interpreta Joel Kelly, Rodrigo contou que teve que deixar a barba crescer por um longo tempo.

- Eu demorei três meses para deixar a barba daquele jeito. E uma coisa que você precisa fazer quando tem uma barba grande é cuidar muito bem dela. Dá muito trabalho. Porque se você não cuida, você chega, mexe nela e encontra várias coisas e até se pergunta: quando foi que eu comi nachos? Por isso que você tem que cuidar bem, contou ele. 

O galã ainda contou uma situação super cômica que experienciou junto com a filha:

- Minha filha foi a que mais gostou daquela barba. Ela pegava e enfiava giz de cera dentro, e várias outras coisas. Meio que se tornou uma cesta privada dela, sabe?, brincou. 

Imagina só? Veja, a seguir, o vídeo - em inglês - na íntegra: 


Confira, abaixo, alguns cliques de Rodrigo junto com com a esposa e a filha:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.