X

FOTOS

Publicada em 20/12/2019 às 19:20 | Atualizada em 23/12/2019 às 10:17

Antônia Fontenelle toma as dores da mãe dos filhos de Gugu Liberato, entenda!

O advogado de Rose Miriam comentou com o ESTRELANDO sobre a vinda dela para o Brasil

Da Redação

X

Parece que a história de herança de Gugu Liberato não vai chegar nunca ao fim! Agora até mesmo Antônia Fontenelle que já viveu o mesmo dilema e história em seu passado, tomou as dores da viúva de Gugu e decidiu falar sobre o assunto. Lembrando que a loira também foi parar na Justiça por conta da herança de seu falecido marido, Marcos Paulo.

Isso é inacreditável. Eu espero que seja um ledo engano e que não esteja acontecendo. Do contrário, que país é esse? A Rose não precisa ir a lugar nenhum para dizer que tem direito, sim, a parte da herança do Gugu. Ela foi esposa dele por duas décadas, é mãe dos três filhos dele. Ter de brigar com irmãos e sobrinhos? Eles não têm direito a nada. De onde tiraram isso? A Rose é mãe dos filhos dele, é uma coisa pública e notória.

Ainda em seu desabafo nas redes sociais, Fontenelle comenta que acredita que Rose não vá em lugar algum e muito menos em programas televisivos ou jornais para expor ainda mais a situação.

Gugu não merece passar por isso. A Rose deu ao Gugu o que ele mais queria: uma família. E ele se dedicou a essa família. Eu fico sem palavras!

Mas não é só isso. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rose Miriam, mãe dos três filhos de do apresentador que morreu em novembro, acionou nesta sexta-feira, dia 20, a Justiça para ter direito aos bens deixados pelo apresentador. E neste mesmo dia, o advogado Nelson Wilians, da ex-companheira do apresentador, acabou pontuando algumas partes importantes sobre todo esse processo da vinda da viúva para o Brasil.

Não é verdade que Rose Miriam Souza Di Matteo veio ao Brasil sem o conhecimento dos filhos. Isso é para difamar a imagem da viúva perante à opinião pública. Uma pessoa que se encontra fragilizada por tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Vale lembrar que seu marido e companheiro de quase duas décadas praticamente morreu em seus braços e na frente dos filhos.

O que mais chama a atenção de todos nesta história nem é o fato de Rose estar no Brasil, e sim dela ser forçada a assinar alguns documentos por alguns advogados, e Nelson Wilians esclarece os pontos.

Rose foi assediada e constrangida ainda no dia do enterro de Gugu. Seu luto não foi respeitado. Poucas horas após o enterro ela foi forçada a assinar documentos pelo advogado da família de Gugu. No dia 18 deste mês, ela registrou um Boletim de Ocorrência contra o advogado. 

Além disso, o advogado ainda deixou claro alguns pontos sobre a união estável do casal.

Rose tem o apoio de sua família para ser reconhecida como esposa e companheira de Gugu. Rose quer ser reconhecida por sua união estável, que é a realidade e a verdade: com Gugu vivo, ela era a companheira/esposa dele; com Gugu falecido, é a viúva e herdeira. A expectativa é de que seja reconhecido esse direito rapidamente pela Justiça. A união estável entre o casal é clara, não paira nenhuma dúvida. Fato notório. Quem quer colocar dúvida é porque tem interesses escusos. Os requisitos para a união estável são: relacionamento público, contínuo, duradouro, com intenção de estabelecer família. Tudo caracterizado no relacionamento deles. Gugu era o único provedor de sua família. Vale ressaltar que, no momento em que conseguir o reconhecimento da união estável, que é caracterizada quando as partes têm o propósito de constituir família, Rose se comprometeu a doar os bens móveis e imóveis aos filhos, reservando para ela somente o usufruto suficiente para sua mantença [sustento]. Isso foi expresso por meio de Declaração em Cartório de Registro Público. Os filhos dela em nada serão prejudicados, pelo contrário, serão honrados com o que lhes é de direito. A discussão nos tribunais é somente fática, probatória. Os amigos e documentos vão deixar claro que eles viviam como um casal, sendo ela considerada companheira, viúva e herdeira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.