X

FOTOS

Publicada em 20/12/2019 às 12:58 | Atualizada em 20/12/2019 às 13:06

Pabllo Vittar dá beijo em participante do De Férias com o Ex - Celebs e último episódio ainda tem nudez

O programa de pegação da MTV chegou ao fim na última quinta-feira, dia 19

Da Redação

X

Na noite da última quinta-feira, dia 19, chegou a hora da despedida de uma das temporadas mais diferentes de todas do De Férias com o Ex Brasil - Celebs. E o reality show de pegação chegou ao fim de maneira especial, já que Pabllo Vittar agitou com os participantes em um show que não deixou ninguém parado. 

- Eu não tenho ex, mas eu to aqui hoje com vocês, declarou Pabllo. Além de cantar grandes sucessos, Pabllo também surpreendeu Mirela com um selinho pra lá de desejado e finalizou com um conselho muito importante: 

- Meninas, vou falar uma coisa do fundo do meu coração, não acreditam que vocês sejam menos, vocês são lindas e fortes, e meninos não machuquem as meninas, porque senão vou vir aqui dar uma surra de bumbum na cara de vocês.

Mas se você pensa que a boa vibe por conta do show de Pabllo fez com que os ânimos ficassem calmos, está muito enganado. A festa continuou e, após alguns drinks, Fabio perdeu a linha e disparou que Stéfani estava se fazendo no programa. Revoltada, ela foi tirar satisfações e a situação saiu do controle, com direito a garrafas e copos quebrados no chão. Lipe se envolveu e deixou tudo ainda pior

- Com maluca não se discute

Todas as meninas se uniram para apoiar Stéfani e repreenderam as atitudes de Fabio e Lipe

- Juntas somos mais fortes, afirmaram em meio a lágrimas.

No dia seguinte, com tudo um pouco mais calmo, Biel, Hana, Lipe, Naka e Sté foram convocados para curtir um dia de praia e a única missão era indicar mais uma companhia para o role. O clima de festa e o mar vai ficaram pequenos para essa galera: topless, meninos sem sunga e cada um, a sua maneira, aproveitando cada último minuto dessas loucas férias foi o que você pode ver na telinha, como você na foto acima.

E não foi só. Após uma grande lavagem de roupa suja entre os participantes, eles se reuniram para brindar o fim da edição com muitos desabafos e agradecimentos, como acontece em todas as edições. E aí, você vai ficar com saudades desta temporada?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.