X

FOTOS

Publicada em 21/12/2019 às 18:14 | Atualizada em 21/12/2019 às 18:37

Maísa Silva dança É o Tchan durante férias no Egito, veja!

Apresentadora fez uma brincadeira em frente as pirâmides do Egito

Da Redação

X

Maísa Silva que está passando uma temporada de férias relaxando no Egito, foi alvo recentemente de algumas críticas dos próprios fãs porque ela comentou em seu Twitter que estava hospedada no mesmo hotel que um jogador de futebol brasileiro, mas que não parou para tirar foto com ele.

A apresentadora comentou que estava super cansada e que já havia visto o jogador em outras oportunidade e até mesmo tietado. Mas o que chamou mesmo a atenção neste sábado, dia 21, foi que Maísa compartilhou um vídeo pra lá de criativo.

Em frente a uma pirâmide no Egito, a apresentadora colocou a música Dança Do Vente da banda É o Tchan para tocar em seu celular e aproveitou para dançar muito. Para quem não lembra ou não conhece a letra, Compadre Washington canta que: essa é a mistura do Brasil com o Egito... 

Veja o vídeo de Maísa se divertindo:

Ver essa foto no Instagram

(oportunidades que não se podem perder)

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.