X

FOTOS

Publicada em 23/12/2019 às 16:48 | Atualizada em 23/12/2019 às 16:48

Juliana Paiva passa fim de semana com ator português e rumores de affair se intensificam

A atriz e o galã José Condessa farão par romântico na próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder

Da Redação

X

Em meio a rumores de affair, Juliana Paiva passou o último fim de semana junto com o ator José Condessa, que viverá seu par romântico na próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder. Uma amiga dos dois publicou um vídeo no último sábado, dia 21, em que eles aparecem acompanhados de amigos, e o galã exibe o corpão sem camisa. Já no último domingo, dia 22, Juliana, que é ex de Nicolas Prattes, publicou uma foto de paisagem em seus Stories com vários corações.

Confira o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

De acordo com o jornal Extra, desde que gravaram algumas cenas da novela no México os dois estariam bem próximos, com José visitando o apartamento da atriz na Barra da Tijuca várias vezes e os dois marcando presença juntinhos no aniversário de Deborah Secco. 

Apesar dos boatos, o ator namora a atriz portuguesa Bárbara Branco - e recentemente ele publicou um textão se declarando para a amada. Leia, na íntegra, a seguir:

Meu amor, é longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo de mais para quem continua tão apaixonado... Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar. Vejo que estamos com as raízes maiores e mais fortes e não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal intencionados. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710 km entre nós. E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar... Ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: Ela ia gostar de estar aqui. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias... Todas as noites sei que nós crescemos mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim. Com amor, Zé.

Veja a foto postada por José a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por José Condessa (@zecondessa) em

A seguir, relembre os casais que se conheceram nos bastidores!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.