X

FOTOS

Publicada em 28/12/2019 às 14:15 | Atualizada em 28/12/2019 às 17:08

Fátima Bernardes embarca em viagem romântica com o namorado, Túlio Gadêlha, e fãs tentam acertar destino!

Os dois embarcaram juntos e ainda não revelaram para onde estão indo

Da Redação

X

Fátima Bernardes, de 57 anos de idade, embarcou na madrugada deste sábado, dia 28, para uma viagem com seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, de 32 anos de idade. Durante a classe executiva do avião, Túlio compartilhou, em seu Instagram, uma foto super fofa junto da namorada e acompanhado de uma brincadeira com os fãs: 

Juntos, mas separados por uma divisória. Mais uma viagem com ela, dessa vez de férias. Alguém arrisca o destino?, colocou ele na legenda. E, é claro que não faltaram lugares sugeridos pelos seguidores. Dubai, Itália, Grécia e Japão foram alguns dos nomes que mais saltaram na sessão dos comentários. 

Conta logo, não aguento mais a curiosidade, disse uma fã ansiosa, já que nem Fátima, nem Túlio divulgaram o destino até o momento. 

Para onde será que eles vão, né? Lembrando que, como eles estão juntos desde 2017, este será o terceiro ano novo que eles passam como um casal. Por isso, deve ser um lugar bem especial, hein? Enquanto eles não revelam o local que vão curtir as férias, confira, a seguir, outros momentos fofos dos dois: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.