X

FOTOS

Publicada em 28/12/2019 às 15:14 | Atualizada em 28/12/2019 às 15:30

Zezé Di Camargo compartilha lindo texto em comemoração ao aniversário de Wanessa

Zilu também não ficou de fora e rasgou elogios para a filha mais velha

Da Redação

X

Zezé Di Camargo aproveitou as sua redes sociais neste sábado, dia 28, para compartilhar com todos os seus fãs e seguidores que sua filha mais velha, Wanessa, está comemorando os seus 37 anos de idade.

O músico postou uma foto de um abraço entre ele e a filha e na legenda da publicação fez questão de se derreter muito por Wanessa.

- Quando você veio ao mundo, eu pude conhecer o maior sentimento que um homem pode ter por alguém. O amor de pai para filha!! E carregando você nos braços e cuidando até você se tornar o que é hoje (mãe), me dá certeza que agora você sabe o quanto você é importante pra mim. Sintetizando um sentimento tão grande em apenas um texto é impossível. Talvez eu consiga em apenas umas palavras resumir tudo: te amo mais que a mim mesmo!!! Feliz aniversário, minha filha!

Zilu, ex-esposa de Zezé Di Camargo, também não deixou a data passar em branco e compartilhou uma foto com uma homenagem para Wanessa. Na legenda da publicação, Zilu escreveu:

- Hoje é dia de comemorarmos seu nascimento, e desejo que seu aniversário seja iluminado pela luz do amor e da felicidade! Você é meu orgulho, meu riso, meu respirar, e como mãe você é um grande exemplo de doação e dedicação! Que Deus te preserve sempre assim e continue abençoando seus caminhos e iluminando sua vida, minha princesa! Te amo além do que você imagina e muito mais do que você acredita! Feliz aniversário, Wanessa.

Ah, que fofos, né? Lembrando que Zilu e Zezé Di Camargo terminaram o relacionamento em meados de 2014, e além de Wanessa, o ex-casal também são pais de Camilla de 34 anos de idade e Igor, de 25 anos de idade. A seguir, relembre, em 38 fotos, as polêmicas da família Camargo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.