X

FOTOS

Publicada em 29/12/2019 às 15:25 | Atualizada em 29/12/2019 às 15:03

Ticiane Pinheiro compartilha registro raro ao lado de irmã e emociona fãs; veja!

Irmã da apresentadora, Jô Pinheiro, ganhou uma declaração pelo seu aniversário

Da Redação

X

A família de Ticiane Pinheiro estava em festa no último sábado, dia 28, para comemorar o aniversário da irmã da apresentadora, Jô Pinheiro. Depois de terem comemorado a data no Natal com um bolo durante a ceia, a esposa de Cesar Tralli também aproveitou para homenagear a irmã pelo Instagram. Com cliques inéditos, a loira se declarou

Parabéns para essa minha irmã maravilhosa que está sempre prestes a ajudar os outros, a ouvir, dar conselho e divertir os amigos. Muita saúde, amor, alegrias, paz e que 2020 seja um ano abençoado e muito especial para você! Te amo muito, escreveu a a jornalista. 

Lembrando que 2019 foi um ano muito especial para Jô, que ficou noiva no aniversário de 80 anos de idade do pai. Durante a festa, a irmã de Tici foi surpreendida pelo amado, que ajoelhou e a pediu em casamento. 

Confira as fotos abaixo: 

Lindas demais, né? Veja, a seguir, outros momentos fofos da família de Ticiane: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.