X

FOTOS

Publicada em 30/12/2019 às 12:48 | Atualizada em 30/12/2019 às 12:48

Após ser hospitalizado por doença grave, Zac Efron tranquiliza fãs: Me recuperei rapidamente

O ator esteve em Papua-Nova Guiné para a gravação de seu programa Killing Zac Efron, que será lançado em breve

Da Redação

X

Zac Efron recorreu às suas redes sociais no último domingo, dia 29, para tranquilizar os fãs após ter sido hospitalizado durante uma viagem a Papua Nova Guiné. Segundo o site TMZ, o ator teria contraído febre tifoide ou alguma bactéria semelhante durante passagem pelo país e, conforme a publicação, ele precisou ser transportado de avião direto para Austrália e, do aeroporto, seguiu direto para o hospital.

Zac esteve em Papua Nova Guiné para a gravação de seu programa Killing Zac Efron, que será lançado em breve. Em seu Instagram, ele escreveu:

Muito obrigada a todos que me procuraram. Fiquei doente em Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e encerrei as incríveis três semanas por lá. Estou em casa para as festas de final de ano com meus amigos e familiares. Obrigada por todo o amor e preocupação. Vejo vocês em 2020, escreveu o ator em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em

Relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.