X

FOTOS

Publicada em 30/12/2019 às 18:00 | Atualizada em 31/12/2019 às 09:33

Bruno Gagliasso mostra a primeira aula de capoeira dos filhos, Titi e Bless; veja as fotos!

Ator registrou o momento em que os pequenos aparecem aprendendo os movimentos ao lado dos amigos

Da Redação

X

Bruno Gagliasso encantou os seguidores mais uma vez! Em uma série de fotos - super fofas! - dos filhos, Titi, de seis anos de idade, e Bless, de cinco anos de idade, na primeira aula de capoeira! Bruno, que está de férias com a família em Trancoso, na Bahia, mostrou as crianças participando da aula junto com os amigos. 

A primeira aula de capoeira a gente nunca esquece. Com o mestre Panda da Bahia, contou o ator na legenda dos cliques. Além de Titi e Bless, vemos também Tom e Loyd, filhos de amigos de Giovanna Ewbank e Bruno, que também estão na viagem.

Confira, abaixo, a publicação: 

Lembrando também que, recentemente, Giovanna anunciou que está grávida de seu terceiro filho (primeiro biológico) com Bruno Gagliasso. Que família linda, né? Veja, a seguir, alguns dos melhores momentos do clã Ewbank-Gagliasso: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.