X

FOTOS

Publicada em 30/12/2019 às 09:44 | Atualizada em 30/12/2019 às 10:00

Pedro Scooby manda recado para Luana Piovani: Podia ficar com seu namorado maravilhoso e parar de me encher o saco

Ele ainda disse que ela parecia ter inveja de Anitta, sua ex-namorada

Da Redação

X

Pedro Scooby usou o Instagram na noite de domingo, dia 29, para mandar um recado daqueles para a ex, Luana Piovani, mãe de seus três filhos. A loira postou uma crônica dizendo que o Papai Noel deveria ser Mamãe Noel, e ele parece ter entendido como uma indireta:

Ela é uma ótima atriz. Inclusive, aquela pessoa que ela está descrevendo, é a Angela. Angelina, você é uma bela mamãe noel. Parabéns por tudo que você faz, leva as crianças todo dia pra escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida. 

Ele continuou e até citou Anitta, com quem namorou após a separação de Luana, em março:

Inclusive, é feio apagar o comentário do amiguinho. Fiz um comentário na sua foto. Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco, né? Você encheu meu saco quando eu tava com a Anitta, que parecia ser inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu tava com a Cinthia [Dicker]... 

O surfista ainda disse que foi ver os filhos 14 vezes em Portugal após a separação e completou:

Você fica tentando fazer minha caveira pra todo mundo (...) Outro dia estava falando no facetime com as crianças e você falando mal de mim atrás. Mas tudo bem, decidi dar uma desabafadinha no final do ano para entrar 2020 leve.

Xi! Será que ela vai responder?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.