X

FOTOS

Publicada em 04/01/2020 às 09:32 | Atualizada em 04/01/2020 às 09:32

Após rumores de traição, pai de Saulo Poncio chama o filho de fraco, pequeno e desprezível

O pastor Marcio Poncio se pronunciou por meio de um comunicado - que logo em seguida foi apagado

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, há registros indicando que Saulo Poncio teria traído sua esposa, Gabi Brandt. Não é a primeira vez que o músico da Um44k é alvo de rumores desse tipo e, novamente, ele criticou a situação e se defendeu nas redes sociais. Quem também se pronunciou sobre o assunto foi o pai de Saulo, o pastor Márcio Poncio. 

Por meio do Stories de seu Instagram, ele postou um comunicado - que já foi apagado - em que chama o filho de desprezível. No texto, Márcio começa dizendo o seguinte: 

Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar (sic) neste momento. 

Por fim, diz:

Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela.

Tenso, né?

Logo abaixo, saiba quem é quem na família Poncio e entenda a história que os levou aos holofotes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.