X

FOTOS

Publicada em 04/01/2020 às 15:58 | Atualizada em 04/01/2020 às 16:41

Sobrinha de Lady Di anuncia casamento com homem cinco anos mais velho que seu pai, entenda!

Kitty Spencer de 29 anos idade vai se casar com o magnata Michael Lews de 61 anos de idade

Da Redação

X

Já ouviu aquele ditado que o amor não tem idade? Pois bem, a sobrinha de Lady Di, Kitty Spencer de apenas 29 anos de idade anunciou recentemente o seu noivado com o empresário e magnata sul-africano, Michael Lewis.

Mas o que realmente chamou a atenção de todos é a diferença de idade entre eles. Lewis está atualmente com 61 anos de idade e é apenas cinco anos mais velho que o pai de Spencer, que tem 55 anos de idade, irmão da Princesa Diana.

O noivado da modelo acabou sendo notificado em primeira mão pelo jornal britânico, Daily Mail, e segundo uma fonte próxima, Spencer contou sobre o pedido de casamento feito pelo empresário.

Ele fez o pedido logo antes do Natal.

Para quem não sabe, o futuro marido de Kitty é dono de uma grife sul-africana e de uma empresa de biotecnologia. Além disso, ele é dono também de uma fortuna estimada em cerca de 80 milhões de libras, o que equivale a mais de 426 milhões de reais. Confira 12 declarações polêmicas de princesa Diana que vieram à tona recentemente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.