X

FOTOS

Publicada em 30/11/2023 às 18:05 | Atualizada em 30/11/2023 às 19:14

Estrela de Barrados no Baile, Shannen Doherty, revela que câncer se espalhou com metástase nos ossos. Veja as famosas que já falaram abertamente sobre o câncer de mama!

Estas celebridades são um verdadeiro exemplo de superação

Da Redação

X
Divulgação
Apesar de nunca ter dado um depoimento sobre o assunto, a atriz Maggie Smith confirmou que também lutou contra o câncer de mama em 2009. Em entrevista ao Daily Mail, na época, seus amigos diziam que ela estava corajosa e discreta, e que a última coisa que queria era fazer um barulho sobre isso. Em 2016, seu filho, Chris Larkin, ainda contou ao site Mirror como a mãe lida com essas situações adversas: - Não existe nenhuma chance dela parar em um asilo. Ela é uma daquelas pessoas que diz: Me levem para a Suíça se algo começar a dar errado e eu esquecer o nome de vocês! Atualmente, a artista está livre do câncer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.